Excelência em Inclusão: O Diferencial que sua Escola Precisa
- Silvia Ferraresi

- 5 de out.
- 2 min de leitura

Transforme seu ambiente educacional com consultoria especializada para alunos com deficiência e neuroatípicos.
A educação inclusiva é um direito de todos os estudantes público alvo da educação especial (Deficiência física, intelectual, sensorial (cegos, surdo, baixa audição ou visão), TEA, altas habilidades e superdotação) e conforme descrito na legislação, as escolas privadas também precisam oportunizar a participação, pertencimento e aprendizagem desses estudantes. No entanto, diversos desafios desde a estrutura, treinamento de equipe e ofertas de serviço como o AEE, comprometem a oferta de uma educação de qualidade e equitativa.
Sua escola busca ser referência no desenvolvimento de todos os alunos? Quer promover a aprendizagem de todos (grupo) e cada um dos alunos (individualidade)?
A educação especial nas escolas privadas exige uma mudança de mentalidade, onde implementar ações para estudantes Publico Alvo da Educação Especial é investimento e não gasto. Todos ganham com o cumprimento das políticas públicas!
Queremos ajudar sua escola nesse processo! Agende uma conversa sem compromisso e conheça nossa proposta.
Veja aqui nossas soluções para escolas particulares
Sob medida para a sua escola
Ênfase em soluções sob medida, considerando a estrutura e cultura da escola.
AEE (Atendimento Educacional Especializado)
A Lei Brasileira de Inclusão (LBI), no capítulo IV orienta a oferta de AEE para os estudantes público alvo da educação especial. Nós queremos te ajudar a implantar esse serviço que colabora com o trabalho dos professores e melhora a participação dos estudantes.
Reputação
Uma escola que investe na educação inclusiva facilita a participação de todos os alunos e nesse caso todo mundo ganha! Sua marca se fortalece a as famílias ficarão agradecidas
Sua equipe capacitada
Treinamentos para professores e gestores com foco e : Deficiência física, intelectual, sensorial (cegos, surdo, baixa audição ou visão), TEA, altas habilidades e superdotação. Alunos neuroatípicos: TDAH, dislexia, TDPAC, TOD, etc
Estrutura sólida
Ajuda no cumprimento das políticas públicas da educação especial na perspectiva inclusiva. Auxiliando na identificação das barreiras limitantes e na sugestão de facilitadores.


