top of page

Excelência em Inclusão: O Diferencial que sua Escola Precisa

  • Foto do escritor: Silvia Ferraresi
    Silvia Ferraresi
  • 5 de out.
  • 2 min de leitura

ree

Transforme seu ambiente educacional com consultoria especializada para alunos com deficiência e neuroatípicos.


A educação inclusiva é um direito de todos os estudantes público alvo da educação especial (Deficiência física, intelectual, sensorial (cegos, surdo, baixa audição ou visão), TEA, altas habilidades e superdotação) e conforme descrito na legislação, as escolas privadas também precisam oportunizar a participação, pertencimento e aprendizagem desses estudantes. No entanto, diversos desafios desde a estrutura, treinamento de equipe e ofertas de serviço como o AEE, comprometem a oferta de uma educação de qualidade e equitativa.


Sua escola busca ser referência  no desenvolvimento de todos os alunos? Quer promover a aprendizagem de todos (grupo) e cada um dos alunos (individualidade)?

A educação especial nas escolas privadas exige uma mudança de mentalidade, onde implementar ações para estudantes Publico Alvo da Educação Especial é investimento e não gasto. Todos ganham com o cumprimento das políticas públicas!

Queremos ajudar sua escola nesse processo! Agende uma conversa sem compromisso e conheça nossa proposta.



Veja aqui nossas soluções para escolas particulares


Sob medida para a sua escola

Ênfase em soluções sob medida, considerando a estrutura e cultura da escola.

AEE (Atendimento Educacional Especializado)

A Lei Brasileira de Inclusão (LBI), no capítulo IV orienta a oferta de AEE para os estudantes público alvo da educação especial. Nós queremos te ajudar a implantar esse serviço que colabora com o trabalho dos professores e melhora a participação dos estudantes.

Reputação

Uma escola que investe na educação inclusiva facilita a participação de todos os alunos e nesse caso todo mundo ganha! Sua marca se fortalece a as famílias ficarão agradecidas

Sua equipe capacitada

Treinamentos para professores e gestores com foco e : Deficiência física, intelectual, sensorial (cegos, surdo, baixa audição ou visão), TEA, altas habilidades e superdotação. Alunos neuroatípicos: TDAH, dislexia, TDPAC, TOD, etc

Estrutura sólida

Ajuda no cumprimento das políticas públicas da educação especial na perspectiva inclusiva. Auxiliando na identificação das barreiras limitantes e na sugestão de facilitadores.



 


bottom of page